A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/03/2012 18:49

Governador recebe visita do Comitê Desportivo GLS Brasileiro

Jeozadaque Garcia
Representantes do Comitê oficializaram a realização do evento em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Representantes do Comitê oficializaram a realização do evento em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

O governador André Puccinelli (PMDB) recebeu nesta quinta-feira (22) a visita de representantes do Comitê Desportivo GLS Brasileiro e do diretor-presidente da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Flávio Britto. A reunião abordou a realização dos 1º Jogos Nacionais da Diversidade LGBT, nos dias 14 a 18 de novembro, em Campo Grande.

“Ao recebermos o Comitê Desportivo, reforçamos novamente o apoio total que o governo do Estado oferece para um evento deste porte”, destacou o governador, que recebeu o documento que oficializa a realização dos jogos na Capital.

Segundo a organização, o evento deve reunir 1300 atletas de todos os Estados brasileiros. As equipes vão competir em diversas modalidades esportivas como atletismo, handebol, futebol, voleibol e natação.

“A escolha do local foi feita entre três cidades, e Campo Grande foi eleita por ter apresentado um comprometimento maior, além de oferecer uma boa estrutura e localização”, disse Érico dos Santos, presidente do Comitê.



Concordo plenamente com esse sábio comentário do caio alberto dos santos, pois já fui para c.gde para prova de concurso do tribunal do trabalho, e foi um desespero só, pois não tinha lugar algum para dormir, e tivemos que juntar cinco mulheres e dormir na casa de uma amiga daí, com total incômodo e desconforto. Até tinha vagas em alguns hotéis, mas MUITO CARO. FALTA HOTEL NESSA BELA CIDADE!
 
Solange frazão de aquino em 23/03/2012 10:08:46
Atenção:

Campo Grande não tem uma rede hoteleira que se preste a atender um evento com mais de 1.000, ou seja, esse grupo havia informado anteriormente que faria esse evento em setembro de 2012, agora mudou para novembro.

Ora, é importante organização nessas datas, pois se o evento coincidir com outro na capital, como por exemplo um concurso público da PF, BBrasil ou PRF, então será o CAOS.
caio
 
Caio Alberto dos Santos em 23/03/2012 07:59:24
ENQUANTO ISTO NOSSOS ATLETAS LOCAIS PASSAM FOME AQUI NO ESTADO AQUELES QUE NÃO AGUENTA A FOME PARAM DE COMPETIR OU VÃO EMBORA DO ESTADO BUSCAR MELHORES CONDIÇÕES EM OUTROS ESTADOS, FALO ISTO COM CONHECIMENTO DE CAUSA POIS SOU PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS CORREDORES DE RUA E PISTA DE CAMPO GRANDE -ACORP.CG. NADA DE PRECONCEITO SÓ QUEREMOS RESPEITO.
 
Jose Roberto Jacques em 22/03/2012 10:19:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions