A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

25/08/2018 18:17

GP da Bélgica neste domingo terá Hamilton largando na frente

Adriano Fernandes
De vermelho, Sebastian Vettel da Ferrari que largará em 2º ao lado de Lewis Hamilton durante coletiva de hoje após o treino. (Foto: Fórmula 1) De vermelho, Sebastian Vettel da Ferrari que largará em 2º ao lado de Lewis Hamilton durante coletiva de hoje após o treino. (Foto: Fórmula 1)

O Grande Prêmio da Bélgica, neste domingo (26) terá Lewis Hamilton da Mercedez saindo na primeira posição da disputa. Logo atrás seguem o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari, e o francês Esteban Ocon, da Force India.

Esta é a 78ª pole da carreira de Hamilton e a quinta na Bélgica. A boa colocação do piloto no treino classificatório, neste sábado (24) com direito a chuva no decorrer da prova e após Raikkonen e Vettel liderarem as duas primeiras partes da qualificação.

O quarto lugar do grid de largada na disputa de amanhã (26) será ocupado pelo mexicano Sergio Pérez (Force India), seguido pelo francês Romain Grosjean (Haas), o finlandês Kimi Raikkonen (Ferrari), as Red Bulls do holandês Max Verstappen e do australiano Daniel Ricciardo e o dinamarquês Kevin Magnussen (Haas), que fez o nono melhor tempo.

O finlandês Valtteri Bottas, da Mercedes, ficou em décimo lugar, sem marcar tempo no Q3, mas largará na penúltima posição devido a uma punição por modificar partes do seu motor.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions