A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/05/2013 09:10

Gravediggers recebe time do Flamengo para disputa no próximo dia 8

Paula Maciulevicius
A disputa é a estreia do time dos coveiros no Torneio Touchdown. (Foto: Divulgação)A disputa é a estreia do time dos coveiros no Torneio Touchdown. (Foto: Divulgação)

O time de futebol americano Campo Grande Gravediggers recebe a equipe do Flamengo FA, do Rio de Janeiro no dia 8 de junho, no estádio Morenão. A disputa é a estreia do time dos coveiros no Torneio Touchdown, a maior competição nacional de futebol americano.

Os ingressos para o jogo começam a ser vendidos a partir desta quinta-feira nas lojas Bigolin ou com os próprios jogadores, nos valores de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia.

Em fevereiro, o Gravediggers fez a primeira seletiva para a temporada 2013. Fundado em 2008, a equipe surgiu a partir da reunião de profissionais liberais de várias áreas de atuação apaixonados pelo futebol americano e assíduos espectadores dos jogos na televisão. O nome do time é inspirado na brincadeira com a profissão de um dos fundadores, que é técnico em necrópsia.

Hoje o time tem cerca de 50 atletas costumeiros e já contou até com a ajuda de dois americanos especialistas: Thomas Farlow então técnico ofensivo e Richard Hackler como técnico defensivo que estiveram presentes durante treinos aconselhando e acompanhando.

 

 



Isso é o FUTEBOL AMERICANO... isso é GRAVEDIGGERS!
 
Renato Davet em 28/05/2013 13:14:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions