ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUINTA  11    CAMPO GRANDE 

Esportes

Grêmio abre oitavas de final da Libertadores hoje contra Estudiantes

Tricolor enfrenta o time argentino em La Plata pela segunda fase da competição internacional. Atlético Paranaense entra em campo pela Sul-Americana

Por Gabriel Neris | 07/08/2018 13:50
Jogadores do Grêmio finalizaram preparação no complexo esportivo do Boca (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Jogadores do Grêmio finalizaram preparação no complexo esportivo do Boca (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Estudiantes e Grêmio abrem nesta terça-feira (7) as oitavas de final da Taça Libertadores da América. As duas equipes se enfrentam em La Plata, na Argentina, às 20h45 (de MS).

O técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Bressan, Michel e Everton. O time titular deve ser formado por Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira (Cortez); Maicon, Cícero, Luan, Ramiro e Jael (Marinho/Pepê ou Alisson); André.

O vencedor deste duelo enfrentará quem passar de Atlético Nacional x Atlético Tucumán. Os outros duelos serão entre Racing x River Plate e Independiente x Santos; Colo-Colo x Corinthians e Cerro Porteño x Palmeiras; e Flamengo x Cruzeiro e Boca Juniors x Libertad.

Sul-Americana – A Copa Sul-Americana também entra em campo nesta terça-feira. O Atlético Paranaense visita o Peñarol no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

O time brasileiro venceu o primeiro confronto, em Curitiba, por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar. Caso o placar se repita a disputa vai para os pênaltis. O Atlético poderá até perder por 2 gols de diferença no tempo normal desde que marque gol fora de casa.

Nos siga no Google Notícias