ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Grêmio abre oitavas de final da Libertadores hoje contra Estudiantes

Tricolor enfrenta o time argentino em La Plata pela segunda fase da competição internacional. Atlético Paranaense entra em campo pela Sul-Americana

Gabriel Neris | 07/08/2018 13:50
Jogadores do Grêmio finalizaram preparação no complexo esportivo do Boca (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Jogadores do Grêmio finalizaram preparação no complexo esportivo do Boca (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Estudiantes e Grêmio abrem nesta terça-feira (7) as oitavas de final da Taça Libertadores da América. As duas equipes se enfrentam em La Plata, na Argentina, às 20h45 (de MS).

O técnico Renato Portaluppi não poderá contar com Bressan, Michel e Everton. O time titular deve ser formado por Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira (Cortez); Maicon, Cícero, Luan, Ramiro e Jael (Marinho/Pepê ou Alisson); André.

O vencedor deste duelo enfrentará quem passar de Atlético Nacional x Atlético Tucumán. Os outros duelos serão entre Racing x River Plate e Independiente x Santos; Colo-Colo x Corinthians e Cerro Porteño x Palmeiras; e Flamengo x Cruzeiro e Boca Juniors x Libertad.

Sul-Americana – A Copa Sul-Americana também entra em campo nesta terça-feira. O Atlético Paranaense visita o Peñarol no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

O time brasileiro venceu o primeiro confronto, em Curitiba, por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença para avançar. Caso o placar se repita a disputa vai para os pênaltis. O Atlético poderá até perder por 2 gols de diferença no tempo normal desde que marque gol fora de casa.

Nos siga no Google Notícias