A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/02/2011 23:26

Grêmio bate Liverpool do Uruguai por 3 a 1 e continua na Libertadores

Jorge Almoas

O Grêmio venceu o Liverpool, do Uruguai, por 3 a 1, e continua na disputa da Taça Libertadores. Em partida no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, a vitória foi marcada por gols de André Lima e Vinicius Pacheco.

O time gaúcho pressionou o Liverpool desde o início da partida. Aos 16 minutos, André Lima recebeu boa bola de Lúcio, mas não conseguiu finalizar, mesmo sem goleiro pela frente.

Mesmo com a vitória, o primeiro gol foi do time uruguaio. Aos 35 minutos, Alfaro dominou e bateu firme de canhota para abrir o placar.

O empate veio três minutos depois. Fábio Rochemback levantou a bola para a área na direção de André Lima, que desviou de cabeça e marcou para o Grêmio.

Aos 12 minutos do segundo tempo, Vinícius Pacheco recebeu bom passe e saiu sozinho. O ex-flamenguista tocou para o gol e virou a partida. O terceiro gol do time do Rio Grande do Sul foi marcado também por Vinícius Pacheco, que pegou sobra de escanteio e chutou firme.

O Grêmio terá pela frente o Junior, da Colômbia, o Oriente Petrolero, da Bolívia, e o León de Huánuco, do Peru, todos do Grupo 2. A próxima partida acontece no dia 17, às 19h45, em Porto Alegre, contra o Oriente Petrolero, da Bolívia.

Com informações do Terra



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions