A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

25/05/2019 20:20

Grêmio derrota Atlético-MG por 1 a 0 e deixa zona de rebaixamento do Brasileirão

Felipe Vizeu precisou de cinco minutos para marcar o único gol da partida em Porto Alegre

Gabriel Neris
Jogadores do Grêmio comemoram gol da vitória sobre o Galo (Foto: Divulgação)Jogadores do Grêmio comemoram gol da vitória sobre o Galo (Foto: Divulgação)

O Grêmio venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 na noite deste sábado (25), em Porto Alegre, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi a primeira vitória do Tricolor na competição, deixando a zona de rebaixamento para a Série B.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Felipe Vizeu, que precisou deixar o banco de reservas e de cinco minutos em campo para marcar.

Com o resultado o Grêmio soma 5 pontos e ocupa momentaneamente a 16ª colocação. Já o Atlético Mineiro permanece com 12 pontos, na 2ª posição, e vê o líder Palmeiras abrir 4 pontos após vencer o Botafogo mais cedo também por 1 a 0, em Brasília.

A rodada do Brasileirão continua neste domingo com mais seis jogos: Santos x Internacional, Flamengo x Athletico Paranaense, Cruzeiro x Chapecoense, Fortaleza x Vasco e Corinthians x São Paulo e Bahia x Fluminense. Na segunda-feira jogam Avaí x Ceará e CSA x Goiás.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions