A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/09/2016 20:09

Grêmio derruba jejum e volta a vencer ao superar a Chapecoense

Nyelder Rodrigues

O Grêmio finalmente voltou a vencer. Depois de uma sério de sete jogos sem vitória e cinco sem marcar gols, o longo jejum foi quebrado ao bater a equipe da Chapecoense por 1 a 0, na tarde deste domingo (25).

A partida, válida pela 27ª rodada do Brasileirão, foi disputada na Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS). O tricolor gaúcho abriu o placar logo na primeira chance que teve, aos nove minutos de bola rolando.

Em contra-ataque, o volante Wallace recebeu do atacante Luan em profundidade, cruzou para o meio da área e encontrou o também atacante Pedro Rocha, que concluiu de primeira e fez o tento crucial gremista.

No decorrer da primeira etapa, a Chapecoense manteve mais posse de bola, mas teve apenas uma chance de marcar o gol. No segundo tempo, o ritmo foi o mesmo, com o Grêmio se fechando para sair no contra-ataque.

Com essa estratégia, o time conseguiu manter o resultado até o fim e se recuperar de longa má fase. Com o resultado, o Grêmio chega a 40 pontos, na oitava posição, enquanto a Chapecoense, com 38, aparece em 11º lugar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions