ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Grêmio domina o Santa Cruz, vence partida e na Copinha

Kevin e Kauan Kelvin marcam na vitória do time gaúcho por 2 a 0

Flávio Veras | 12/01/2022 20:34
(Foto: Reprodução / Sportv)
(Foto: Reprodução / Sportv)

O Grêmio venceu nesta quarta-feira (12) o Santa Cruz e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Kevin abriu o placar no início do primeiro tempo e Kauan Kelvin ampliou de cabeça no segundo.

Assim, o Santa volta para casa e o Tricolor gaúcho segue na competição.

O jogo - Já no início do primeiro tempo, o Grêmio foi para cima do Santa Cruz. Com apenas dois minutos de jogo, o Tricolor já tinha duas finalizações perigosas, sendo uma delas na trave, ambas com Rubens.

A blitz logo no início fez efeito e aos 9 minutos Kauan Kelvin tocou para o quase xará, Kevin. O centroavante colombiano dominou e chutou de bico para abrir o placar. Foi aí que o Santa Cruz acordou e quatro minutos depois Eddy chutou a bola na trave depois da cobrança de lateral de Jadson.

Aos 31 minutos o Santa voltou a levar perigo ao Grêmio com Carlos, mas não conseguiu empatar a partida e a primeira etapa terminou 1 a 0 para o time gaúcho.

Etapa final - Mesmo atrás do placar, o Santa não voltou bem. O Grêmio seguiu em cima e retornou para a segunda etapa da mesma forma que começou a primeira, pressionando o adversário.

Aos três minutos Rubens fez uma linda jogada, com direito a drible no goleiro, mas na sequência chutou na trave. Dois minutos depois, o Camisa 11 do Grêmio de novo, um dos destaques da partida, recebeu na direita e levantou com capricho na segunda trave para Kauan Kelvin cabecear para o fundo da rede, dando números finais a partida.

Próxima fase - O Grêmio agora se prepara para encarar o Novorizontino na terceira fase da Copinha, na disputa da chave 5. As equipes se enfrentam na próxima sexta-feira (14), ainda sem horário definido.

Nos siga no Google Notícias