ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Grêmio é eliminado nos pênaltis; Inter, Cruzeiro e Galo vão às finais

Nyelder Rodrigues | 23/04/2017 21:59

Após empatar em 1 a 1, o Grêmio foi para os pênaltis contra o Novo Hamburgo e acabou eliminado, fora de casa, nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Também no Rio Grande do Sul, o Inter perdeu para o Caxias, mas bateu o rival nos penais e garantiu a vaga na final. Em Minas Gerais, a final será entre Cruzeiro e Atlético.

Em Novo Hamburgo, o tricolor gaúcho saiu na frente com um gol do atacante argentino, naturalizado paraguaio, Lucas Barrios, aos 19 minutos da etapa final. Porém, aos 28, Julio Santos de cabeça empatou. Na disputa por pênaltis, o dono da casa se deu melhor e venceu por 7 a 6, garantido vaga na final.

O mesmo fez o Inter, que perdeu por 1 a 0, mas como venceu pelo mesmo placar o jogo de ida, a partida foi para os pênaltis. O gol do Caxias foi de Julio Cesar, de cabeça, aos 25 do primeiro tempo. Nos penais, o placar foi 5 a 3 para os colorados.

Já em Minas Gerais, o Atlético foi à final após atropelar a URT por 3 a 0. O primeiro foi de Rafael Moura, aos 35 minutos da etapa inicial. Robinho fez o segundo, aos 12, e Otero fechou o marcados aos 45. Enquanto isso, o Cruzeiro, no Mineirão, bateu o América, por 2 a 0, gols de Arrascaeta aos 22 do primeiro tempo e 45 do segundo.

Nos siga no Google Notícias