ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Grêmio e Goiás empatam em estreia na Sul-Americana

Redação | 05/08/2010 21:53

Grêmio e Goiás entraram em campo nesta quinta-feira com o objetivo de vencer para espantar a crise. Contudo, o empate em 1 a 1 não foi bom para nenhum dos dois.

Mesmo que tenha a vantagem pelo gol marcado fora de casa, o Grêmio segue sem vencer desde a Copa do Mundo e já são nove partidas sem o melhor resultado fora de casa. O Goiás também amarga um longo jejum e lamenta as chances desperdiçadas no primeiro tempo.

O resultado dá certa vantagem ao Grêmio, que se classifica com um empate em 0 a 0 em Porto Alegre, na próxima semana. Se alguém sair vencedor no segundo jogo, este será o classificado.

Com a evidente necessidade de vitória para abafar o mau momento, Grêmio e Goiás iniciaram o jogo buscando o ataque. Reflexo disso foi um jogo movimentado, acontecendo praticamente de área a área.

De volta ao Brasileiro no final de semana, o Grêmio enfrenta o Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), no Olímpico. Já o Goiás joga contra o Palmeiras, também domingo às 16h (de Brasília). No certame nacional, o Goiás é décimo sétimo e o Grêmio é décimo oitavo.

Público de 2.453 pagantes compareceu ao estádio, que registrou renda de R$ 36.040,00.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias