A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

04/09/2019 06:28

Grêmio e Inter defendem vantagem para chegar a final da Copa do Brasil

Jogos serão na Arena da Baixada e no Beira-Rio na noite desta quarta-feira. Gaúchos venceram os jogos de ida

Gabriel Neris
Renato Gaúcho brinca com a bola no treino do Grêmio (Foto: Divulgação)Renato Gaúcho brinca com a bola no treino do Grêmio (Foto: Divulgação)

Serão conhecidos na noite desta quarta-feira (4) os finalistas da Copa do Brasil. Os rivais gaúchos Grêmio e Internacional defendem as vantagens obtidas nos jogos de ida para chegar à decisão e disputarem uma final inédita.

O primeiro jogo será às 18h (de MS). O Grêmio vai a Arena da Baixada, em Curitiba, enfrentar o Athletico Paranaense. O Tricolor venceu o jogo de ida, em Porto Alegre, por 2 a 0 e pode até ser derrotado por um gol de diferença para avançar.

A provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.

Um provável Athletico tem Santos; Khellven, Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo (Léo Cittadini); Nikão, Rony e Marco Ruben.

Às 20h30, o Internacional recebe o Cruzeiro no estádio Beira-Rio, na capital gaúcha. O Colorado defende a vantagem obtida no jogo de ida ao vencer por 1 a 0.

O provável time titular do Colorado tem: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Já o Cruzeiro deve contar com Fábio; Edilson (Jadson); Dedé, Fabrício Bruno (Léo) e Egídio; Henrique e Robinho; Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David e Pedro Rocha.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions