A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

30/10/2018 13:42

Grêmio e River Plate decidem vaga para final da Libertadores da América

Tricolor recebe o time argentino às 20h45 na Arena Grêmio, em Porto Alegre, com a vantagem do empate

Gabriel Neris
Atacante Everton (em primeiro plano) pode aparecer no time titular do Grêmio (Foto: Grêmio/Divulgação)Atacante Everton (em primeiro plano) pode aparecer no time titular do Grêmio (Foto: Grêmio/Divulgação)

O primeiro finalista da Libertadores da América será conhecido na noite desta terça-feira (30) em Porto Alegre. Grêmio e River Plate se enfrentam às 20h45 (de MS).

O Tricolor entra em campo com a vantagem do empate por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0. O mesmo placar a favor dos argentinos leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro placar favorável ao River elimina o time brasileiro.

Atual campeão da Libertadores, o Grêmio do técnico Renato Gaúcho deve iniciar o jogo com Marcelo Grohe; Leonardo (Léo Moura), Geromel, Paulo Miranda e Bruno Cortez; Maicon, Michel, Cícero, Ramiro, Alisson (Everton); Jael.

Do outro lado, o River pode começar o jogo com Armani; Montiel, Maidana, Pinola e Casco; Ponzio, Nacho Fernandez (Quintero), Palácios e Pity Martinez; Borre e Pratto (Scocco).

A outra semifinal da Libertadores será realizada na quarta-feira. O Palmeiras recebe o Boca Juniors no Allianz Parque, em São Paulo, também às 20h45, e precisa derrotar o time argentino por três gols de diferença. Vitória por 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions