A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/10/2012 23:14

Grêmio e São Paulo superam adversários e avançam na Copa Sul-americana

Entretanto, Atlético-GO foi eliminado mesmo vencendo por 3 a 1 o Universidad Católica

Nyelder Rodrigues
Meia-atacante Lucas disputa a posse da bola com adversário do time equatoriano (Foto: Ari Ferreira/Lance)Meia-atacante Lucas disputa a posse da bola com adversário do time equatoriano (Foto: Ari Ferreira/Lance)

Em duelos entre brasileiros e equatorianos, São Paulo e Grêmio conseguiram a classificação para as quartas-de-final da Copa Sul-americana 2012 nesta noite de quarta-feira (24).

O tricolor paulista conseguiu a vaga ao empatar em 0 a 0 com a LDU de Loja (EQU), no estádio Morumbi. No primeiro jogo, o resultado foi um empate em 1 a 1. Como fez o gol fora de casa, o São Paulo se classificou.

Enquanto isso, o tricolor gaúcho venceu por 2 a 1 o Barcelona no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS). Os equatorianos saíram na frente, com um gol marcado aos nove minutos do segundo tempo, por Mina.

Aos 21, zagueiro Perlaza tentou afastar a bola e acabou marcando contra, empatando para o Grêmio. No final do jogo, aos 45 minutos, o veterano meio-campista Zé Roberto cobrou falta com perfeição e virou o jogo para os gaúchos.

Eliminação brasileira – Já em Goiânia (GO), o Atlético Goianiense venceu por 3 a 1 os chilenos do Universidad Católica, porém foram eliminados pois perderam por 2 a 0 a primeira partida, na capital chilena Santiago.

O placar do jogo desta noite de quarta-feira foi aberto aos 13 minutos do primeiro tempo, por Joilson. Aos 35 minutos, Reniê ampliou, mas aos 42, Michael Ríos diminuiu. Já no segundo tempo, o goleiro Márcio fez de pênalti o terceiro gol do Atlético. Apesar do esforço, o time não conseguiu mais gols e foi eliminado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions