A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/09/2011 21:49

Grêmio frustra estreia de Joel no Bahia e confirma reação no Brasileiro

Vinícius Squinelo

O técnico Joel Santana estreou com derrota no comando do Bahia nesta quinta-feira. Jogando nesta no Estádio de Pituaçu, em Salvador, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time baiano perdeu para o Grêmio por 2 a 1.

O time gaúcho massacrou o Bahia no primeiro tempo. Foram 11 finalizações contra apenas uma baiana. Joel Santana, na saída do intervalo, reconheceu que "tomamos um passeio". O Bahia se recuperou e voltou melhor no segundo tempo, mas não conseguiu a reação.

O resultado mantém o Bahia beirando a zona de rebaixamento, na 16ª colocação, com 24 pontos ganhos - apenas três de distância do Atlético-MG. O Grêmio ganha duas colocações, vai a 27 pontos, é o 13º na tabela e confirma reação no Brasileiro - esta é a terceira vitória nos últimos quatro jogos do Grêmio.

Ambas as equipes vinham de vitória no Brasileiro - o Grêmio venceu o Atlético-PR por 4 a 0 e o Bahia superou o Flamengo por 3 a 1. No confronto entre os clubes no primeiro turno, vitória gremista por 2 a 0 no Olímpico.(com informações do Portal Terra)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions