ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Grêmio não perdoa o Fluminense no Maracanã e vence duelo por 2 a 0

Nyelder Rodrigues | 31/05/2017 20:34

Após vencer o duelo de ida na Arena Grêmio por 3 a 1, o tricolor gaúcho não perdoou o tricolor carioca e, também no Maracanã, venceu os donos da casa por 2 a 0 e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

A vitória gremista no Rio de Janeiro (RJ) aconteceu na noite desta quarta-feira (31) e veio após grande atuação dos visitantes, que jogaram com intensidade e sem dar espaços para o Fluminense tentar dominar a partida.

O primeira tempo foi de total superioridade gremista, que manteve o mesmo ritmo forte durante a partida. Logo aos quatro minutos, o Fluminense teve um de seus jogadores expulsos, Nogueira, por carrinho aplicado em Luan.

Não demorou muito e o Grêmio conseguiu abrir o marcador aos 18 minutos, com um golaço do versátil atacante Luan. Aos 28 minutos, Pedro Rocha ampliou, após bom lançamento do veterano lateral direito Léo Moura.

Já a etapa final foi mais equilibrada, com os donos da casa buscando reação. Mesmo assim, os gremistas seguiram no controle e seguraram o marcador, que garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil ao Grêmio.

O placar final do duelo agregado foi de 5 a 1 para time do Rio Grande do Sul. O sorteio que vai definir os confrontos e a ordem dos mandos de campo das quartas de final serão definidos na segunda-feira (5).

Nos siga no Google Notícias