ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Grêmio perde jogador expulso, mas consegue gol no final e vence por 1 a 0

Nyelder Rodrigues | 03/11/2012 20:57
Zé Roberto, principal jogador do Grêmio, foge da marcação dupla (Foto: Ricardo Rímoli/Lance)
Zé Roberto, principal jogador do Grêmio, foge da marcação dupla (Foto: Ricardo Rímoli/Lance)

Foi na raça, aos 45 minutos do segundo tempo. Com um apertado 1 a 0, o Grêmio venceu a Ponte Preta e garantiu por mais uma rodada a 3ª posição no Brasileirão 2012.

O gol da vitória saiu no final do jogo, válido pela 34ª rodada, marcado pelo centro-avante André Lima depois de cobrança de escanteio de Zé Roberto, fechada na primeira trave.

André Lima se antecipou aos zagueiros e desviou de cabeça, tirando o zero do placar e fazendo a alegria da torcida tricolor gaúcha em um dos últimos jogos do clube no estádio Olímpico.

O Grêmio jogou parte do segundo tempo com um jogador a menos. O lateral esquerdo Júlio César, que entrou no lugar do lesionado Anderson Pico, foi expulso aos 25 minutos.

Com o resultado, o Grêmio segue com 63 pontos, cinco a frente do 4º colocado, o São Paulo, que tem 58 e joga no domingo (4) contra o Fluminense, líder isolado da competição com 72 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Grêmio joga justamente contra o São Paulo, novamente no Olímpico. O jogo acontece domingo (11). Já a Ponte, no mesmo dia, pega o Inter, em Campinas (SP), no estádio Moisés Lucarelli.

Nos siga no Google Notícias