A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

03/11/2012 20:57

Grêmio perde jogador expulso, mas consegue gol no final e vence por 1 a 0

Nyelder Rodrigues
Zé Roberto, principal jogador do Grêmio, foge da marcação dupla (Foto: Ricardo Rímoli/Lance)Zé Roberto, principal jogador do Grêmio, foge da marcação dupla (Foto: Ricardo Rímoli/Lance)

Foi na raça, aos 45 minutos do segundo tempo. Com um apertado 1 a 0, o Grêmio venceu a Ponte Preta e garantiu por mais uma rodada a 3ª posição no Brasileirão 2012.

O gol da vitória saiu no final do jogo, válido pela 34ª rodada, marcado pelo centro-avante André Lima depois de cobrança de escanteio de Zé Roberto, fechada na primeira trave.

André Lima se antecipou aos zagueiros e desviou de cabeça, tirando o zero do placar e fazendo a alegria da torcida tricolor gaúcha em um dos últimos jogos do clube no estádio Olímpico.

O Grêmio jogou parte do segundo tempo com um jogador a menos. O lateral esquerdo Júlio César, que entrou no lugar do lesionado Anderson Pico, foi expulso aos 25 minutos.

Com o resultado, o Grêmio segue com 63 pontos, cinco a frente do 4º colocado, o São Paulo, que tem 58 e joga no domingo (4) contra o Fluminense, líder isolado da competição com 72 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Grêmio joga justamente contra o São Paulo, novamente no Olímpico. O jogo acontece domingo (11). Já a Ponte, no mesmo dia, pega o Inter, em Campinas (SP), no estádio Moisés Lucarelli. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions