A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/09/2016 17:12

Grêmio perde para Fluminense dentro de casa e se afasta ainda mais do G4

Outros três jogos ainda serão disputados no fechamento da 26ª rodada

Leandro Abreu
Com 37 pontos, equipe gaúcha está em 10º lugar no Brasileirão. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio)Com 37 pontos, equipe gaúcha está em 10º lugar no Brasileirão. (Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio)

Mesmo após a saída do técnico Roger Machado na última rodada, o Grêmio perdeu mais uma partida em casa e se afasta ainda mais do G4, no Campeonato Brasileiro. Nesse domingo (18), a equipe gaúcha recebeu o Fluminense, que venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Grêmio terminou a 26ª rodada com 37 pontos na 10ª colocação. Já o time carioca subiu para o 6º lugar na tabela, com 40 pontos.

O clássico da rodada entre Cruzeiro e Atlético Mineiro acabou em empate com um gol para cada lado. Com o resultado, o Galo deixa o líder Palmeiras e o vice-líder Flamengo se distanciarem ainda mais. A equipe termina a rodada em 3º lugar, com 46 pontos. Já o Cruzeiro continua às margens da zona de rebaixamento, em 15º com 30 pontos. O primeiro time dentro do Z4 é o Figueirense com 28 pontos.

Outro empate da rodada foi entre Chapecoense e Ponte Preta. A partida disputada em Chapecó terminou em 2 a 2. As duas equipes estão coladas na tabela. O time paulista está em 8º com 39 pontos, enquanto a Chapecoense vem em seguida, em 9º com 38 pontos.

Os outros dois jogos da rodada disputados às 15h terminaram em 1 a 0. Na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense venceu o São Paulo e manteve o tabu em que os paulistas nunca conseguiram uma vitória no estádio do Furacão.

Já em Recife, o Coritiba arrancou uma vitória fora de casa do Sport e ultrapassou a equipe adversária na tabela. O time do sul chegou aos 33 pontos e está em 13º no torneio, enquanto o Leão estacionou nos 30 pontos e na 14ª posição.

A 26ª rodada ainda aguarda três partidas para terminar. Ainda neste domingo, às 17h30 (Horário de MS), o Vitória recebe o Botafogo e no Pacaembu, o Santos recebe o Santa Cruz. Já na segunda-feira (19), em Minas Gerais, o América Mineiro recebe o Internacional para fechar a rodada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions