ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Grêmio sofre com retranca fora de casa e fica no 0 a 0 com o lanterna Paraná

Tricolor gaúcho não consegue passar pelo último colocado do Brasileirão em Curitiba

Gabriel Neris | 20/05/2018 20:30
Grêmio não conseguiu superar a retranca do Paraná neste domingo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Grêmio não conseguiu superar a retranca do Paraná neste domingo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio conquistou seu segundo empate consecutivo neste domingo (20), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Visitando o Paraná com força total no estádio Durival Britto, em Curitiba, o time do técnico Renato Gaúcho sofreu com a retranca adversária e não conseguiu furar o bloqueio defensivo, tendo de se contentar com o 0 a 0 no placar.

Sem Geromel, liberado para se apresentar à Seleção Brasileira na Granja Comary, o Grêmio não poupou seus principais atletas mesmo tendo um duelo importante pela Libertadores na próxima quarta-feira. Desta vez, a presença dos atletas mais tarimbados, no entanto, não intimidou o Paraná, que ao menos conseguiu conter o ímpeto do melhor time do País na atualidade.

O Paraná, por sua vez, segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo campeão olímpico Rogério Micale até tinha a chance de sair da lanterna por conta da derrota do Ceará para o Vitória, porém, não conseguiu recompensar a torcida, que compareceu em ótimo clube na Vila Capanema, com um resultado positivo.

O Grêmio volta a entrar em ação no próximo domingo, quando visita o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. Já o Paraná tentará correr atrás do prejuízo no clássico com o Atlético-PR, também no domingo, novamente em casa.

Nos siga no Google Notícias