ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Grêmio tem jogador expulso e fica no empate em 1 a 1 no Paraguai

Nyelder Rodrigues | 20/04/2017 21:38

O Grêmio entrou em campo na noite desta quinta-feira (20), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR), para enfrentar o Guarani, em seu terceiro jogo pela Copa Libertadores 2017. Em campo, Renato Gaúcho optou por uma equipe alternativa que perdeu um jogador durante os 90 minutos e ficou no empate em 1 a 1.

No primeiro tempo, o tricolor começou melhor, conseguindo dominar a partida, trocando bons passes e criando algumas oportunidades de gol. Lincoln, Barrios e Fernandinho tiveram nos pés a chance de abrir o marcador, mas não converteram em gol. A partir dos 30 minutos, os paraguaios conseguiram se impor, equilibrando o jogo.

Ja na etapa final, os gremistas voltaram superiores na partida, mas foi o time da casa quem abriu o placar, com López, que mandou de cabeça para o fundo do gol, aos 27 minutos.

Depois, Michel foi punido com dois cartões amarelos e acabou expulso. Pedro Rocha, Everton e Kaio entraram em campo e assumiram as posições de Lincoln, Lucas Barrios e Fernandinho, respectivamente.

Com dez jogares, o tricolor não desistiu e buscou criar oportunidades e pressionar os paraguaios. O gol de empate saiu dos pés de Pedro Rocha, aos 34 minutos. Arthur deu um ótimo passe, na medida para o camisa 9, que pegou de primeira e chutou a gol, balançando as redes e salvar os gaúchos da derrota

O resultado fez com que o Grêmio conquistasse um ponto e somasse sete ao todo, empatado com o Guarani. Porém, o time brasileiro é quem permanece na liderança do Grupo 8, por ter maior número de gols.

Nos siga no Google Notícias