ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Grêmio vence Atlético-PR e se firma na 2ª posição

Vinícius Squinelo | 02/10/2013 21:44

Grêmio e Atlético-PR inverteram papéis na noite desta quarta-feira na Arena. Se o Tricolor deixou o estilo defensivo de lado, o Furacão abriu mão da ambição ofensiva demostrada no Brasileirão. No primeiro tempo. O segundo foi de volta às origens. Melhor ao time local, que ganhou por 1 a 0, gol de Riveros, impediu o maior distanciamento do líder Cruzeiro, se firmou em segundo lugar e superou um rival direto por vaga à Libertadores. O confronto teve três expulsões, todas em uma eletrizante etapa final, que quase teve gol do meio-campo do lateral Pará.

São, agora, 45 pontos somados, os mesmos 11 atrás da Raposa de antes do começo da 25ª rodada. Porém, quatro a mais do que o rival desta noite, o último integrante do G-4. Sorte do time paranaense que não há risco de perder posição, afinal, há vantagem de seis em relação ao quinto Atlético-MG.

A próxima rodada reserva grandes jogos às duas equipes. O Grêmio enfrenta outro rival direto, o Botafogo, terceiro colocado, sábado, às 18h30m, no Maracanã. O Atlético-PR tem o clássico diante do Coritiba, domingo, 16h, no Durival de Brito.

Nos siga no Google Notícias