A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

27/08/2015 22:29

Grêmio vence o Coritiba por 3x1 e segue na Copa do Brasil

Thiago de Souza

O Grêmio venceu o Coritiba, por 3x1, na noite de hoje (27) e segue na Copa do Brasil. Pelo jogo ter sido na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o time gaúcho esperava ter grande facilidade, que não veio. O adversário da próxima fase da competição será definida por sorteio.

O primeiro tempo começou com pouco futebol, num misto de eficiência da marcação do Grêmio e erros de passe do Coritiba. A partida só ganhou ritmo depois do Tricolor abrir o placar. A resposta do Coxa Branca foi imediata e com 1 a 1 no placar a disputa ficou aberta para o segundo tempo.

O Grêmio começou o segundo tempo sem mudanças na escalação, mas com a postura de resolver de uma vez a partida. Logo aos oito minutos, Douglas cobrou falta na área que a zaga afastou. Sobrou para Galhardo que chutou forte, mas foi traído por um desvio na defesa.

Aos dez minutos Fernandinho lançou Luan na área. Quase sem ângulo, ele conseguiu dar um toquinho para desviar do goleiro. A bola ia bater na trave, mas Douglas surgiu na corrida para fulminar o 2 a 1 nas redes.

Após o Coritiba perder Ícaro, expulso, Ficou mais tranquilo para o Grêmio. Aos 47, Máxi Rodríguez foi empurrado na entrada da área e o árbitro apitou pênalti. Luan cobrou forte no canto direito e anotou o 3 a 1 com o goleiro pulando no lado oposto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions