A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/11/2014 19:04

Guaicurus acredita em resultado e irá encarar Corumbaense de "igual para igual"

Michel Faustino
Apesar de caminho tortuoso, equipe da Capital está confiante para confronto contra Corumbaense. (Foto: reprodução/gazetaMS)Apesar de caminho "tortuoso", equipe da Capital está confiante para confronto contra Corumbaense. (Foto: reprodução/gazetaMS)

A derrota por 2 a 1 no primeiro confronto contra o Corumbaense, valido pela fase semifinal do campeonato sul-mato-grossense, parece não ter desanimado a equipe do Guaicurus que apesar do caminho "tortuoso" irá buscar o resultado no próximo jogo marcado para sábado (8), na casa do adversário.

Para o técnico Nei Magalhães, a equipe têm chances “reais” de buscar a classificação, mesmo com o regulamento favorecendo o adversário. “O grupo está focado e consciente de que podemos jogar de igual pra igual com eles (Corumbaense). Dentro do campo são 11 contra 11 e não existe favoritismo”, disse.

As duas equipes irão se enfrentar no sábado, a partir das 17h, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.
o Corumbaense pode até perder por um gol de diferença, e mesmo assim garante a vaga na final da competição. Para o Guaicurus avançar às finais, resta apenas vencer por dois ou mais gols de diferença na casa do adversário.

Quem passar no confronto entre Corumbaense e Guaicurus vai encarar na decisão o vencedor do duelo entre Serc e Operário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions