A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/01/2013 15:55

Guaicurus faz segundo jogo na Copinha hoje, contra o São Paulo

Gabriel Neris
Jogadores do São Paulo comemoram goleada sobre União de Rondonópolis por 5 a 0 na estreia (Divulgação)Jogadores do São Paulo comemoram goleada sobre União de Rondonópolis por 5 a 0 na estreia (Divulgação)

O Guaicurus volta a campo hoje pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em busca da primeira vitória no torneio nacional, a equipe sul-mato-grossense enfrenta o favorito São Paulo no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP), às 18h (horário de MS).

Os torcedores poderão acompanhar a partida pela televisão. O jogo será transmitido ao vivo pelos canais por assinatura ESPN e SporTV.

Na última sexta-feira (4) a equipe comandada pelo técnico Nei Magalhães perdeu na estreia para o São Carlos por 1 a 0. Para piorar, o treinador teve que quebrar a cabeça para montar o sistema tático da equipe em apenas dois dias. O atacante Renatinho, machucado, e o lateral-esquerdo Eduardo, expulso, são desfalques garantidos.

O Guaicurus é o terceiro colocado do grupo M. A primeira colocação está com o São Paulo, que goleou o União de Rondonópolis (MT) por 5 a 0 na estreia. A equipe campo-grandense encerra a primeira fase contra o União no dia 10 de janeiro, às 15h30.

Pelo grupo A, o Aquidauanense estreou com derrota na competição. O Azulão da Princesa perdeu neste domingo para o Grêmio por 2 a 0 no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. A partida foi válida pelo grupo A, que ainda conta com Grêmio Prudente (SP) e Espigão (RO). As duas equipes se enfrentaram ontem e terminaram empatadas em 0 a 0.

O Aquidauanense retorna a campo na quarta-feira (9) para encarar o Grêmio Prudente. O Azulão da Princesa encerra a primeira fase diante do Espigão no dia 13 de janeiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions