A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/01/2013 17:39

Guaicurus se despede da Copinha goleando o União Rondonópolis

Gabriel Neris

O Guaicurus terminou a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de forma honrosa. O representante sul-mato-grossense goleou o União Rondonópolis, de Mato Grosso, por 5 a 1 na tarde desta quinta-feira (10). A partida foi realizada no estádio Professor Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos (SP).

A vitória foi construída em grande estilo e de virada. O União abriu o placar logo aos oito minutos de jogo com Schimidt. Aos 34, Valdecir empatou a partida. Dois minutos depois, novamente Valdecir colocou o Guaicurus na frente.

Aos 10 minutos do segundo, Euller marcou contra para o Guaicurus. Guilherme fez 4 a 1 cinco minutos depois. Aos 44, Guilherme fechou o placar.

O resultado tirou o Guaicurus da lanterna do grupo M. O time campo-grandense termina na terceira colocação com três pontos, a frente apenas do União.

O outro representante de Mato Grosso do Sul na competição, o Aquidauanense, encerra a primeira fase no domingo contra o Espigão (RO), às 16h (horário de MS), no estádio Prudentão, em Presidente Prudente. O Azulão da Princesa também está eliminado do torneio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions