A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/09/2012 18:21

Guanandizão recebe semifinais do futsal feminino pelos Jogos Abertos

Gabriel Neris

O ginásio Guanandizão recebe na noite desta segunda-feira (24) as partidas de semifinais dos Jogos Abertos de Campo Grande. Às 19h, jogam UCDB/CDB x EC Comercial e na sequência a Funlec/El Kadri enfrenta a Funlec.

A entrada é gratuita. As equipes finalistas se enfrentam na quarta-feira, a partir das 20h.

No último final de semana aconteceu o torneio de vôlei nas categorias masculina e feminina. O time da Anhanguera Uniderp foi campeã masculina ao vencer o Colégio Dom Bosco por 3 sets 0. A medalha de bronze ficou com a UCDB/CDB.

Pelo feminino, a UCDB/CDB derrotou a Funlec/El Kadri por 3 sets a 0 e se tornou campeã. A terceira posição ficou com o colégio Salesiano Dom Bosco.

Para terminar a 34ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, faltam as finais do futsal feminino, futsal masculino e handebol masculino. A equipe da UCDB/CDB está em primeiro lugar com 73 pontos. A segunda posição é dividida entre o Atleta do Futuro e o Rádio Clube.

Os campeões serão premiados no dia 2 de outubro, a partir das 19h, no Gabinete da Esplanada Ferroviária, localizada na avenida Mato Grosso esquina com a Calógeras.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions