A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

01/05/2019 17:31

Guerrero marca e Internacional bate Flamengo por 2 a 1 no Beira-Rio

Atacante peruano marcou o primeiro gol do Colorado na partida, garantindo 3 pontos para o time gaúcho.

Gabriel Neris
Paolo Guerrero celebra gol com a camisa do Colorado (Foto: SC Internacional/Divulgação)Paolo Guerrero celebra gol com a camisa do Colorado (Foto: SC Internacional/Divulgação)

O Internacional derrotou o Flamengo por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (1º) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O atacante peruano Paolo Guerrero marcou o dele contra o ex-time.

Guerrero abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. O time rubro-negro empatou aos 15 da etapa final com Arrascaeta. Martín Sarrafiore fez o gol da vitória dos donos da casa aos 32.

O Inter soma seus primeiros três pontos na competição nacional, enquanto o Flamengo segue com 3 pontos na classificação.

Na próxima rodada o Inter visita o Palmeiras no Allianz Parque. A partida está marcada para as 18h (de MS). Já o Flamengo pega o São Paulo no Morumbi no domingo, às 15h.

A segunda rodada do Brasileirão iniciou nesta tarde com a vitória do Corinthians sobre o CSA por 1 a 0 e o empate de 1 a 1 entre CSA e Palmeiras.

Às 18h15 são mais dois jogos: Cruzeiro x Ceará, em Belo Horizonte, e Avaí x Grêmio, em Florianópolis. Às 20h30 tem Fortaleza x Atlhetico Paranaense, Vasco x Atlético Mineiro e Goiás x São Paulo.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions