A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2008 08:51

Hamilton vence e Barrichello fica em 3º em Silverstone

Redação

O inglês Lewis Hamilton, da McLaren, venceu a corrida deste domingo em Silverstone. Em segundo lugar chegou o alemão Nick Heidfeld, da BMW, seguido pelo brasileiro Rubens Barrichello, da Honda.

Segundo informações do site Terra, completaram a lista dos pilotos que pontuaram: os finlandêses Kimi Raikkonen, da Ferrari e Heikki Kovalainen, da McLaren, o espanhol Fernando Alonso, da Renault, o japonês Kazuki Nakajima, da Williams e o italiano Jarno Trulli, da Toyota. 

Hamilton largou em quarto lugar, pulou para segundo logo na largada e permaneceu atrás de seu companheiro de equipe Kovalainen até a quinta volta, quando assumiu a liderança para não perder mais.

Atrás dele, os outros pilotos foram brigando pelas posições, em uma prova marcada por rodadas, chuva, sol, e muitas ultrapassagens. Quem mais sofreu com as condições adversas foi o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, que chegou a essa prova como líder do campeonato e terminou apenas em 13º, depois de rodar cinco vezes.

Com o resultado, Lewis Hamilton empatou em pontos com Massa e Raikkonen (48), mas fica na frente nos critérios de desempate.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions