ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Hoje tem decisão de título no futebol amador do bairro Santo Amaro

Paulo Nonato de Souza | 17/12/2016 10:42

Hoje é dia de decisão de título da 18ª edição do Campeonato Amador de Futebol Terrinha, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. Antes do confronto principal entre Segunda Pele/MM Direções x Vó Maria/Recanto dos Amigos, marcado para as 17 horas, vão jogar Construmarc x Juventude/Coronel David, às 15 horas, pela disputa do terceiro lugar.

Nas semifinais, o Vó Maria venceu o Construmarc por 8 a 7 nas cobranças de pênaltis depois do empate de 2 a 2 no tempo normal. Já o time do Segunda Pele conquistou a vaga na final ao vencer o Juventude/Coronel David por 3 a 3.

A rodada decisiva no campo de chão batido localizado na esquina das ruas Yokohama e Américo Brasiliense, na Vila Almeida, ainda terá um jogo de apresentação especial de futebol feminino, às 16h20, entre as equipes do Estilo, do Jardim Los Angeles, e do José Pereira.

“Está tudo pronto, tudo preparado, graças a Deus”, disse há pouco Julio Sérgio Marques, um dos organizadores do Campeonato de Futebol Terrinha ao lado de Mário Angelo Ajala.

Nos siga no Google Notícias