A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/01/2008 20:36

"Imperador" marca e São Paulo vira sobre o Guaratinguetá

Redação

A estréia do "Imperador" no São Paulo não poderia ser melhor. O atacante Adriano foi o autor dos dois gols que salvaram o Tricolor paulista da derrota contra o Guaratinguetá, na casa do adversário, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O placar no estádio "Dario Rodrigues" terminou em 2x1 para o São Paulo.

Segundo o Terra Esportes, Adriano chegou ao estádio como principal estrela em campo. Porém, foi o Guaratinguetá quem brilhou aos 22 minutos, quando Renato acertou cobrança de falta com força nas metas de Rogério Ceni e abriu o marcador. O placar terminou desfavorável para o Tricolor no primeiro tempo.

No intervalo, o técnico Muricy Ramalho sacou Fábio Santos do time e colocou Aloísio. Logo no primeiro minuto, Adriano recuperou a bola no campo adversário e disparou um forte chute, marcando o empate Tricolor. O jogo ficou bom tecnicamente, com ambas as equipes se revezando no ataque. E, aos 34 minutos, novamente Adriano chutou de fora da área, desta vez em cobrança de falta, surpreendendo o goleiro Fábio com uma bola rasteira.

Na próxima rodada, o Guará pegará o Noroeste em Bauru/SP, enquanto o São Paulo jogará diante da torcida no Morumbi (São Paulo/SP), contra o Rio Preto.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions