ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Indefinido, Águia Negra viaja para estrear na Série D

Helton Verão | 31/05/2013 18:08
Águia Negra representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D (Foto: Gazeta MS)
Águia Negra representará Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D (Foto: Gazeta MS)

Ainda indefinido, o rubro-negro de Rio Brilhante, único representante de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, embarca na madrugada deste sábado para estrear contra o Goianésia, no domingo, às 17h30 (de MS).

De acordo com o treinador Edson Maehler, não chega nem ser mistério a não divulgação da equipe titular, mas para ele mesmo, ela está indefinida. “Se tivesse a confiança de passar a escalação, eu falaria os 11 jogadores para você aqui. Ainda neste início vamos tentar resolver muito na conversa e na concentração”, responde Maehler.

A delegação viaja com 18 jogadores, os recém contratados, o goleiro Filipe e o volante Emérson Marinho, já estão regularizados e podem viajar com a equipe.

Maehler, diz que o grupo está fechado e que não deverão chegar novas contratações.

Além do próprio técnico que chegou para o Brasileiro, fazem parte do grupo 28 atletas. Da equipe que disputou o estadual apenas o goleiro Cícero, o lateral Wilian, os volantes Roberto e Gilmar, o meia Cí e o meia-atacante Guilherme continuam no clube.

Para a disputa da competição, o rubro-negro de Rio Brilhante aposta em uma base repleta de atletas que disputaram o Campeonato Paranaense. O lateral Neto, o zagueiro Yago e o atacante Vitor vieram do Paraná Clube.

Outros “paranaenses” que fazem parte do grupo são o goleiro Felipe, ex-Arapongas, o lateral Leandro César, que defendeu o Paranavaí. Do Operário Paranense, vieram o zagueiro Marquinhos, o volante Wilian, o meio-campo Gustavinho e o atacante Valdir.

Na zaga foi contratado também o zagueiro são Cleber Goiano, ex-Crac. No meio Abmael, que veio do Real Noroeste-ES e o meia Ramón, ex-Avaí de Santa Catarina.

Mais a frente está o nome mais famoso e experiente da equipe, o meia-atacante Rosembrick, que defendeu diversos clubes como o Palmeiras, Santa Cruz-PE e São Caetano-SP.

A delegação viaja até Campo Grande onde embarca em voo para Goiás. Depois ainda encaram mais 170 quilômetros de ônibus, até o município de Goianésia.

Nos siga no Google Notícias