ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Inscrições para 6ª da Corrida Saúde Cassems abrem hoje e vão até outubro

Julia Kaifanny | 01/09/2016 17:31
As inscrições começaram hoje e vão até dia 5 de outubro. (Foto: Divulgação)
As inscrições começaram hoje e vão até dia 5 de outubro. (Foto: Divulgação)

A Cassems abriu as inscrições para a 6ª edição da Corrida Saúde. As inscrições começaram hoje e vão até dia 5 de outubro. As provas serão realizadas no dia 23 do mês que vem, em duas modalidades, corrida com percursos de 10 km e 5 km, e a caminhada, com percurso de 5 km.

Quem desejar participar pode se inscrever através do site da corrida, ou pessoalmente nos postos de inscrição localizados na loja Anita Calçados, na Avenida Mato Grosso, 2953, no bairro Santa Fé, de segunda à sábado, das 8h às 21h ou aos domingos das 9h às 15h.

Esse ano a corrida une as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul. E pretende chamar atenção para a prevenção do câncer de mama e próstata.

Valor da inscrição - Para quem tem convenio com a Cassems, a taxa de inscrição custa R$ 20,00 mais dois quilos de alimentos não perecíveis. Para o público em geral, será cobrado o valor de R$ 50,00 mais dois quilos de alimentos.

Os inscritos receberão um kit composto por camiseta personalizada, chip de cronometragem, medalha entre outros itens previstos em regulamento. A entrega do kit será feita no dia 22 de outubro, 13h às 17h, no estacionamento do Yoted, na Rua Antônio Maria Coelho, número 6.200.

Os alimentos devem ser levados na retirada do kit e serão doados para instituições beneficentes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 8124-0565.

Nos siga no Google Notícias