ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Inscrições para Copa de futebol Sub-17 terminam neste mês

Leonardo Rocha | 23/06/2014 12:19

As inscrições para 2° Copa Campo Grande de futebol sub-17 terminam no dia 30 deste mês (segunda-feira). Esta competição que tem a participação de jovens de 14 a 16 anos, vai ocorrer no mês de julho, com previsão de início a partir do dia 5, no bairro Estrela do Sul, na região norte da Capital.

A Funesp (Fundação Municipal de Esporte) promove este torneio que reúne atletas juvenis com o objetivo de aprimorar o seu desempenho técnico e físico, além de servir como incentivo ao esporte e realizar o intercâmbio entre dirigentes, torcedores e jogadores.

Os interessados devem entregar sua inscrição até a data prevista (30), na Divisão de Esporte e Lazer da Funesp, que fica no bairro Santa Fé. Cada equipe deve ter no mínimo 11 atletas e no máximo 22. Para conhecer melhor o regulamento, assim como ter a disposição a ficha de inscrição, os atletas devem acessar o site: http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp.

No dia 1 de julho, a Funesp realiza o Congresso Técnico do campeonato para discutir e esclarecer qualquer dúvida ou questão sobre a competição. O evento será na sala de reuniões da fundação, a partir das 18h.

Nos siga no Google Notícias