ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Inscrições para Copa Sesc em Dourados terminam amanhã

Redação | 15/07/2010 22:55

As equipes interessadas em participar da Copa Sesc de Handebol 2010 podem se inscrever até amanhã, na unidade do Sesc Dourados. A competição acontece de 29 de julho a 1º de agosto no Ginásio Poliesportivo Sesc Dourados.

Podem participar equipes de Dourados e região. Para a inscrição, o representante da equipe deverá apresentar a relação com os nomes dos atletas integrantes do time.

A lista deverá ser entregue junto à ficha de inscrição devidamente preenchida. Os jogadores precisam ter mais de 16 anos, nas categorias Masculino e Feminino.

Os jogos serão realizados na quinta e sexta-feira, das 19h às 21h30, sábado, das 13h às 17h e domingo, das 8h às 17h. No dia 26 de julho, a partir das 19h, no salão social do Sesc haverá o congresso técnico obrigatório para todas as equipes inscritas, onde serão definidas as diretrizes do campeonato.

Será definido o sistema de disputa, tabelas e ainda a aprovação do regulamento. O objetivo da Copa Sesc de Handebol é promover a integração entre atletas e profissionais da modalidade, além de intensificar a prática do esporte. Clubes, escolas e associações podem participar do evento. (Com informações do Esporte Ágil).

Nos siga no Google Notícias