ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Inscrições para corrida Circuito Caixa na Capital encerram no domingo

Helton Verão | 31/05/2013 13:57

Termina no próximo domingo (2) as inscrições para o Circuito de Corridas Caixa - etapa Campo Grande, que acontece no próximo dia 9, às 8 horas no Parque das Nações Indígenas. Esta será a 4ª etapa da competição, que completa dez anos em 2013.

Alguns dos primeiros colocados do ranking nacional de corrida de rua já confirmaram presença, como Kleidiane Barbosa Jardim e Edieza Guimarães, respectivamente terceira e quarta colocadas, além dos principais grupos de corrida da região.

Esta é a sexta vez que a Capital recebe o Circuito CAIXA. São dois percursos, de 5 km e 10 km. Os atletas contarão com a boa estrutura já existente para a prática do esporte, incluindo uma pista de corrida de 4,1 Km, sanitários, policiamento e um lago de 43,3 mil m, além da organização de nível internacional da HT Sports, agência promotora do evento. Postos de hidratação, UTIs móveis, guarda-volumes, chip de cronometragem eletrônica e palco para premiação fazem parte da prova.

Premiação e incentivo aos corredores iniciantes - Em todas as categorias por faixa etária do Circuito CAIXA, tanto na prova feminina como na masculina, os três primeiros colocados são premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, da mesma forma que no pelotão de elite. Para os amadores, a competição reserva ainda uma novidade nesta temporada, a categoria Corrida de Dupla, exclusiva para os 5 km.

Os atletas de cada dupla largam juntos e somam seus tempos ao final da disputa - ganha a dupla com o menor tempo combinado. Com a iniciativa, o circuito quer reforçar o incentivo à prática do esporte entre os corredores que estão descobrindo agora o esporte e precisam do estímulo de um companheiro de disputa.

Para se inscrever basta acessar o site www.circuitocaixa.com.br , o valor é de R$ 60,00 - desconto de 50% para atletas maiores de 60 anos.

Nos siga no Google Notícias