A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

14/10/2014 08:42

Inspirado, Neymar faz quatro e comanda goleada do Brasil sobre o Japão: 4 a 0

Renan Nucci
Time titular brasileiro que enfrentou o Japão nesta terça-feira. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Time titular brasileiro que enfrentou o Japão nesta terça-feira. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Com quatro gols de Neymar, a seleção brasileira goleou o Japão por 4 a 0 nesta terça-feira (14), no Estádio Nacional de Cingapura, e encerrou com duas vitórias sua série de amistosos em território asiático – no sábado, a equipe havia derrotado a Argentina por 2 a 0, em Pequim (CH), com dois de Tardelli.

Em noite inspirada, Neymar abriu o placar aos 17 minutos de jogo. Tardelli fez boa jogada e deu passe certeiro para o capitão da seleção que avançou, driblou o goleiro japonês e empurrou a bola para o fundo das redes. Já na segunda etapa, aos dois minutos, ele recebeu passe de Coutinho entre a zaga, ajeitou e bateu com calma na saída do goleiro, ampliando o marcador para 2 a 0.

Aos 31 ele fez o terceiro. Neymar iniciou uma jogada pela direita e cruzou para Kaká, que cabeceou na trave. Coutinho aproveitou a sobra e finalizou, mas o goleiro espalmou. A bola caiu perto de Neymar, que fez seu terceiro. Logo em seguida, quatro minutos depois, Kaká e Robinho tabelaram pela esquerda, e a bola foi cruzada na área para o capitão que subiu sozinho, de cabeça, para fazer o quarto gol e dar números finais ao confronto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions