A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/08/2010 22:46

Inter bate Chivas e fica perto do título da Libertadores

Redação

Mesmo jogando fora de casa, o Internacional mostrou personalidade e derrotou de virada o Chivas, em Guadalajara, no México, por 2 a 1 e viu o sonho do bicampeonato da Libertadores mais perto.

O domínio colorado foi manchado pelo belo gol de cabeça de Bautista, pouco antes do intervalo. Porém, na segunda etapa, o Inter manteve a cabeça no lugar, acuou o adversário e buscou a virada com gols do talismã Giuliano e do capitão Bolívar.

O Inter jogou mais durante todo o jogo. No primeiro tempo a equipe gaúcha tinha o controle da partida e chegou mais vezes ao gol adversário com toques curtos. Apesar disso Bautista recebeu cruzamento na medida de Bravo e colocou a bola de cabeça, por cima do adiantado goleiro Renan.

Atrás no placar, o Colorado voltou para a segunda etapa acelerando o ritmo do jogo - algo facilitado pelo gramado sintético do estádio Omnilife. As tentativas logo se concentraram em jogadas pela esquerda, com Giuliano, Guinazu e Kleber se revezando na hora de finalizar.

Foi de cabeça que a história do jogo começou a ser mudada. Kleber tocou para a cabeçada do jovem Giuliano Era o empate do Internacional.

Pouco depois, novamente pelo alto, o Colorado conseguiu a tão sonhada virada. D'Alessandro cruzou para a área, a marcação dobrou em cima de Índio que, rapidamente, conseguiu tocar para Bolívar, que mandou de peixinho para o fundo do gol de Michel.

Com o resultado, o time joga por um empate no Beira-Rio, na partida de volta, na próxima quarta-feira, para confirmar o título. (Com informações do portal Terra)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions