A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/10/2013 14:09

Inter desmente Gre-Nal fora de RS e frustra campo-grandenses

Helton Verão
O vice de administração do clube Colorado, José Alfredo Amarante, afirmou que pretende realizar a partida no estádio Centenário, em Caxias do SulO vice de administração do clube Colorado, José Alfredo Amarante, afirmou que pretende realizar a partida no estádio Centenário, em Caxias do Sul

Não vai ser desta vez que Campo Grande receberá um Gre-Nal (Grêmio x Internacional), no estádio Pedro Pedrossian, o Morenão. A diretoria do Inter desmentiu o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, que chegou a visitar Campo Grande e Dourados, além de ter citado outras possibilidades, como Brasília, Chapecó e Cascavel para sediar o clássico no próximo dia 20, pela 30ª rodada do Brasileirão. 

O próprio Novelletto, chegou anunciar ontem (3) que o jogo aconteceria no Paraná.

Porém, o vice de administração do clube Colorado, José Alfredo Amarante, afirmou que pretende realizar a partida no estádio Centenário, em Caxias do Sul e já até enviou documento para solicitar a troca de cidade para o jogo. 

Se acontecesse fora do Rio Grande do Sul, seria a primeira vez na história do duelo. O "cochicho" sobre o clássico ser realizado em outro Estado começou após a sequência de resultados ruins do Colorado no estádio do Vale, em Novo Hamburgo, onde mandava seus jogos provisoriamente enquanto o Beira Rio passa por reformas para a Copa.

Cezário, o presidente da Federação Gaúcha Novelletto e Eduardo Maluf no Morenão, domingo (Foto: FFMS)
Cezário, o presidente da Federação Gaúcha Novelletto e Eduardo Maluf no Morenão, domingo (Foto: FFMS)

Francisco Novelletto esteve em Campo Grande no último domingo para assistir o jogo Portuguesa e Corinthians e avaliar o estádio, onde posou para fotos com os dirigentes da FFMS (Federação de Futebol de MS). A visita foi estendida ao estádio Douradão também.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions