A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/11/2014 21:42

Inter ganha do Atlético-MG com gol nos acréscimos e entra no G-4

Alan Diógenes

A torcida do Internacional, que lotou o Beira-Rio neste sábado e esperava uma vitória fácil em cima dos reservas do Atlético-MG, sofreu bastante durante todo o tempo e só respirou aliviada nos acréscimos. O Colorado venceu por 2 a 1, mas encontrou problemas na boa marcação atleticana, que chegou a irritar os atletas em campo. O triunfo coloca os gaúchos no G-4 do Campeonato Brasileiro.

A primeira boa jogada do ataque do Internacional terminou em gol de Rafael Moura, depois de assistência de Jorge Henrique. Logo na sequência, o jovem Dodô empatou em cobrança de pênalti. Nos acréscimos do jogo, aos 49 minutos do segundo tempo, o Internacional achou um gol com Fabrício e venceu a partida. Com o resultado, o Inter chega aos 63 pontos e tira os atleticanos do grupo dos quatro primeiros.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG terá compromisso contra o Coritiba, em jogo no dia 30 de novembro, no Independência. Porém, antes disso, o Galo terá pela frente a decisão da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o arquirrival Cruzeiro, com os titulares descansados, já que foram preservados neste sábado. Já o Internacional recebe o Palmeiras, sábado, no Beira Rio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions