A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/09/2016 18:35

Inter perde de virada para o Atlético-PR; clássico de PE tem chuva de gols

Nyelder Rodrigues

O Internacional parecia ter reencontrado a boa fase ao vencer o Santos na rodada passada, porém o colorado gaúcho voltou a perder neste domingo (11), ao levar a virada do Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), na Arena da Baixada.

Logo no primeiro minuto de jogo, o Inter demonstrou força ao abrir o placar fora de casa, com o craque do time, o jovem Valdívia. Depois, o Furacão buscou assimilar o golpe e reagiu, em busca da virada.

E, assim, conseguiu. Primeiro, aos 39 minutos, Pablo empatou após cobrança de escanteio alçada na área. A virada veio já na etapa complementar, logo que a bola rolou. Léo chegou pela direita e Danilo Fernandes sai mal do gol, ficou no meio do caminho e viu de novo Pablo, no segundo poste, completar para o fundo do gol.

Com o resultado, o rubro-negro paranaense chegou aos 36 pontos, alcançando a sexta posição na tabela do campeonato. O colorado gaúcho, por sua vez, com 27 pontos somados, caiu para a 16ª colocação e volta a ficar ameaçado pelo rebaixamento.

Já em Recife (PE), na Ilha do Retiro, o Sport bateu o Santa Cruz no clássico pernambucano por 5 a 3. A chuva de gols começou com Keno, no primeiro tempo, que abriu o placar para o tricolor. Já na segunda etapa, a rede balançou sete vezes.

E quem se deu melhor foram os donos da casa, que conseguiram a virada. O Santa Cruz chegou a abrir 2 a 0 com João Paulo, e após sofrer o empate, retomar a ponta com Bruno Moraes, mas não resistiu a pressão do Sport e levou a virada. Os gols do Leão foram marcados por Durval, Wallace, Luis Ruiz, Vinícius Araújo e Everton Felipe.

O resultado colocou o Sport na 13ª posição, com 30 pontos conquistados - oito vitórias, seis empates -, enquanto o Santa Cruz segue na vice-lanterna, com apenas 20 pontos - cinco vitórias e cinco empates.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions