A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/10/2016 21:29

Internacional bate o Coritiba no fim do jogo e vence no Beira-Rio

Nyelder Rodrigues

Dando sequência à 29ª rodada do Brasileirão, Internacional e Coritiba duelaram na noite desta quinta-feira (6), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), em partida que terminou com vitória dos donos da casa, por 1 a 0.

Após um primeiro tempo morno, com pouca criatividade e sem as redes balançarem, Inter e Coxa conseguiram agitar a etapa complementar, com um confronto mais movimentado e que acabou favorecendo o colorado gaúcho.

Aos sete minutos da etapa final, Cézar Benítez quase marcou um gol contra. O lateral do Coritiba foi cortar um cruzamento, mas mandou para dentro da área e viu a bola passar muito perto do gol de Wilson.

A melhor oportunidade para o Coritiba foi aos 31 minutos, quando Leandro sofreu falta de Ernando dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Juan cobrou, mas Danilo Fernandes fez a defesa para o Inter.

O colorado cresceu nos minutos finais e levou perigo duas vezes ao gol do Coxa. Quando o jogo já se encaminhava para o apito final, Valdivia foi empurrado por Luccas Claro dentro da área e, ao contrário do time visitante, o Inter não desperdiçou o pênalti. Vitinho bateu cruzado direto para a rede.

Com o resultado, o Inter dorme temporariamente fora da zona de rebaixamento, com 33 pontos, no 16º lugar. O Coxa, com 36, permanece na 12ª posição. A rodada continua no fim de semana, com Cruzeiro e Ponte Preta, no sábado (8), e mais três jogos no domingo (9), entre Figueirense e Botafogo, América-MG e Palmeiras, e Flamengo e Santa Cruz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions