A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

23/07/2018 14:13

Internacional e Ceará completam 14ª rodada do Brasileirão hoje

Colorado joga de olho na terceira colocação enquanto o alvinegro entra em campo precisando deixar a lanterna da competição

Gabriel Neris
Jogadores do Internacional treinam para compromisso da noite contra o Ceará (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)Jogadores do Internacional treinam para compromisso da noite contra o Ceará (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro será completada nesta segunda-feira (23) com o duelo entre Internacional e Ceará, às 19h (de MS), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Colorado é o 6º colocado neste momento, mas caso vença o compromisso da noite alcança a terceira colocação. Já os cearenses podem deixar a lanterna da competição em caso de resultado positivo na capital gaúcha.

O Inter deve começar o jogo com Danilo Fernandes; Zeca, Danilo Silva, Víctor Cuestar e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; William Pottker. O time titular do Ceará deve ser formado por Éverson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho e Reina; Felipe Azevedo e Arthur.

O Flamengo lidera o Brasileirão com 30 pontos, seguido pelo São Paulo, com 29. O Cruzeiro é o terceiro colocado, com 24. Atlético Mineiro, Palmeiras, Internacional e Grêmio têm 23. Corinthians, Vasco e Sport fecham a primeira parte da tabela, todos com 19 pontos.

O Fluminense é o 11º, com 18 pontos. Na sequência aparecem Botafogo, com 17, e Bahia e Chapecoense, ambos com 16. Santos e Vitória têm 15. O América Mineiro abre a zona de rebaixamento com 14 pontos. O Paraná tem 13, seguido por Atlético Paranaense, com 10; e Ceará, com 8.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions