A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

27/04/2019 20:53

Internacional estreia no Brasileirão com derrota para Chapecoense fora de casa

Colorado teve noite apagada na Arena Condá. Everaldo marcou os dois gols do Alviverde.

Gabriel Neris
Jogadores da Chapecoense celebram gol contra o Colorado (Foto: ACF/Divulgação)Jogadores da Chapecoense celebram gol contra o Colorado (Foto: ACF/Divulgação)

O Internacional perdeu neste sábado (27) para a Chapecoense por 2 a 0 na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado poupou os titulares e não conseguiu por fim ao jejum de nunca ter somado pontos no oeste catarinense. Os dois gols do jogo foram marcados por Everaldo.

O primeiro gol foi marcado com o auxílio do árbitro de vídeo. O árbitro Raphael Claus deixou escapar toque de mão de Emerson Santos dentro da área do Colorado, a partida prosseguiu e assim que a bola parou o árbitro foi conferir o toque na televisão. Após a revisão marcou pênalti para o alviverde.

Everaldo bateu forte no canto de Marcelo Lomba e fez 1 a 0 aos 46 minutos de jogo. O gol que decretou a derrota do time gaúcho saiu apenas aos 42 da etapa final. Everaldo recebeu dentro da área, girou sobre Moledo e bateu rasteiro, 2 a 0.

Na próxima quarta-feira a Chapecoense volta a campo contra o Corinthians, em São Paulo. O Internacional recebe o Flamengo, em Porto Alegre.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions