A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

10/06/2017 18:31

Internacional 'passa por cima' do Naútico com 4 a 2 sobre o rival no Beira Rio

Adriano Fernandes
Comemoração do Inter durante um dos 4 gols do time na partida. (Foto: Site Oficial Internacional) Comemoração do Inter durante um dos 4 gols do time na partida. (Foto: Site Oficial Internacional)

Em jogo acirrado e decidido nos pênaltis o internacional venceu por 4 a 2 o Náutico, esta tarde (10), em disputa pela sexta rodada da série B do Brasileirão no Beira Rio.

Foi o atacante Carlos já aos 9 minutos de partida quem abriu o placar para o Inter, mas aos 44 minutos Vinícius alcance um empate: 1 a 1. Mas no segundo tempo o Internacional teve três pênaltis a seu favor.

O primeiro foi após Nirley puxar a camisa de Marcelo Cirino. O segundo veio depois do zagueiro botar a mão na bola em cima da linha. E o terceiro foi assinalado depois de Pottker ser empurrado por Darlan.

Aos 44 minutos do segundo tempo o Internacional teve mais um pênalti a seu favor depois que Tiago Cardoso derrubou Juan. Três cobranças, um pênalti perdido e mais dois gols para conta do Inter.

Pouco antes do fim da partida o atacante Iago do Náutico marcou o segundo para o time mas aos 47 minutos Marcelo Cirino marcou o quarto gol do Inter. O Internacional volta a jogar já na próxima terça-feira, às 20h30 (MS), contra o América-MG. O Náutico, no mesmo dia, só que às 18h30, recebe o Paraná na Arena de Pernambuco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions