A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/09/2014 19:32

Internacional sofre, mas vence Atlético-PR na Arena Baixada

Eduardo Penedo

Jogando fora de casa, o Internacional sofreu, mas conseguiu superar o Atlético-PR por 1 a zero, neste sábado(20), na Arena Baixada, na partida de abertura da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.O gol da vitória do Inter foi de Rafael Moura, que começou no banco, entrou e marcou o gol da vitória nos paranaenses.

O herói da vitória do Inter Rafael Moura não sabia o que era balançar as redes no torneio nacional desde a 13ª rodada, quando o Inter bateu o Santos, no Beira-Rio, no longínquo 3 de agosto de 2014. O resultado não só mantém o Internacional na terceira posição da competição, com 41 pontos, como também faz o clube encostar no vice-líder São Paulo, que enfrenta o Corinthians neste domingo e possui apenas um ponto a mais que o time gaúcho. Já a derrota faz o Atlético-PR se manter na parte de baixo da tabela, em 11º, com 29 pontos conquistados. O revés faz acender um sinal de alerta no clube, já que a equipe agora está mais próxima da zona de rebaixamento, do que da classificação para a Copa Libertadores.

Na próxima rodada, o Internacional rebece o Criciúma, quarta-feira (24), às 19h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Já o Atlético-PR visita a Chapecoense, no mesmo dia, mas às 21h, na Arena Condá, em Santa Catarina.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions