A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/09/2010 21:32

Internacional vence e causa novo mal-estar no São Paulo

Redação

Mais uma vez o Internacional fez a festa e causou estrago no Morumbi, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Cerca de um mês e meio após eliminar o São Paulo nas semifinais da Copa Libertadores, o time colorado voltou à capital paulista e venceu por 3 a 1, com gols de Wilson Mathias, Leandro Damião e Giuliano. Cleber Santana marcou para os donos da casa, na noite desta quinta-feira.

Com o triunfo fora de casa, o Inter mantém o sonho de brigar pelo título nacional. Soma agora 35 pontos, seis a menos do que Fluminense e Corinthians. Além disso, tem uma partida a menos do que a equipe carioca.

O São Paulo permanece com 28 pontos, cai para 12º lugar e segue distante do G-4, após 22 rodadas. Depois da empolgação por conta de três vitórias seguidas, as duas derrotas nesta semana provocam um novo mal-estar no clube e resgatam a desconfiança sobre o técnico interino Sérgio Baresi. Parte da torcida xingou o jovem treinador e vaiou o time.

Os comandados de Celso Roth ganharam o confronto no meio-campo. A opção de povoar o setor no sistema 4-5-1 surtiu efeito, e os visitantes tiveram o domínio das ações. Os volantes Glaydson, Wilson Mathias e Tinga atuaram próximos uns aos outros, estratégia que contribuiu para a manutenção da posse de bola no campo de ataque, principalmente no primeiro tempo.

(Com informações do UOL)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions