A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/07/2014 18:16

Itaporã é derrotado pela Anapolina na estreia do Brasileirão Série D, 1 a 0

Helton Verão
Agora o Itaporã folga na próxima rodada, voltando a jogar com o Villa Nova, dia 3, às 15 horas (Foto: Dourados News / Ademir Almeida)Agora o Itaporã folga na próxima rodada, voltando a jogar com o Villa Nova, dia 3, às 15 horas (Foto: Dourados News / Ademir Almeida)

O Itaporã estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D, dentro de “casa” contra o Anapolina-GO, 1 a 0. A partida aconteceu na tarde deste domingo (20), em Dourados, no estádio Douradão.

A equipe sul-mato-grossense montada as pressas em cerca de um mês tentava mostrar ofensividade e mostrava mais iniciativa. Os goianos conseguiram seu gol aos 22 do segundo tempo, com Rafael Luz, em rápido contra-ataque, o meia bateu sem chances para o goleiro Roger.

No outro jogo da chave, o Brasiliense venceu o Villa Nova-MG por 2 a 1 na casa do adversário e divide a liderança do Grupo A5 com o Anapaolina.

Agora o Itaporã folga na próxima rodada, voltando a jogar com o Villa Nova, dia 3, às 15 horas, na casa do adversário, no estádio Castor Cifuentes. Já a Anapolina volta a campo no próximo domingo contra o próprio Villa Nova-MG, em casa, domingo (27), às 15 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions