A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/10/2015 21:53

Itaporã ganha do Aquidauanense e assume liderança na fase final da Série B

Alan Diógenes

Na Série B do Campeonato Estadual tinha um invicto, não tem mais. Neste domingo, no Estádio Chavinha, pela segunda rodada do quadrangular final, o Itaporã recebeu o Aquidauanense, melhor campanha da competição, e fez valer o fator de jogar em casa ser o primeiro time a bater o Azulão ao marcar 2 a 0, um gol em cada tempo da partida.

A vitória levou o Itaporã para a liderança do quadrangular final, com quatro pontos nos dois jogos disputados e para o Aquidauanense, a derrota custou mais do que apenas perder a invencibilidade. O time caiu da ponta para a terceira posição com os três pontos que possui e saiu da zona de acesso para a Série B, já que no outro jogo da rodada, o Operário venceu o Maracaju por 1 a 0 no Estádio Loucão e também somou quatro pontos. O MAC, sem pontos, segura a lanterna.

A terceira rodada está marcada para o próximo domingo (25). O líder Itaporã vai ao Estádio Loucão jogar contra o lanterna Maracaju no jogo das 16h. Um pouco mais tarde, às 17h, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, Operário e Aquidauanense fazem jogo que vale disputa direta por lugar na zona de classificação para a Série A 2016.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions