A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/05/2009 22:04

Itaporã ganha do Sete de Setembro por 4 a 1 no Douradão

Redação

A equipe do Itaporã venceu o Sete de Setembro, de Dourados, por 4 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira, no Estádio Douradão.

O Itaporã foi a sensação da primeira fase, empolgando os torcedores com a primeira colocação de forma invicta, porém esta campanha não se repetiu na segunda fase e apesar de ter conquistado bons resultados em casa, o time perdeu pontos importantes longe de seus domínios.

Já o Tricolor Douradense fez uma campanha regular, conseguindo a classificação na última rodada da primeira fase e depois, no segundo turno, começou também de forma regular. No confronto diante do Itaporã, na quarta rodada da segunda fase, após derrota por 1 a 0, a torcida do Itaporã e o sistema de som do Estádio Chavinha já davam como certa a eliminação do time de Dourados.

Após dispensar cinco jogadores (Diguinho, Wellington, Nerilon, Eduardo e Wagner), o Sete iniciou uma recuperação dentro da competição. Agora o equipe de Dourados enfrenta o Nova Andradina no próximo domingo, às 15h, na casa do adversário.

O Itaporã garantiu, com o resultado de hoje, uma vaga na semifinal. Já o perdedor precisará de um milagre para avançar no Estadual. (Com informações do Dourados Informa).

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions