A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/01/2011 14:43

Ivinhema fecha patrocínio de R$ 120 mil com prefeitura para Estadual 2011

Marcio Breda
Dioney comemora gol do Ivinhema durante finais do Estadual de 2009 - ArquivoDioney comemora gol do Ivinhema durante finais do Estadual de 2009 - Arquivo

Com reapresentação marcada para o dia 17 de janeiro, o Ivinhema Futebol Clube inicia os treinamentos para o Campeonato Estadual com recursos para a disputa. O time receberá da prefeitura repasse de R$ 120 mil, em seis parcelas, de janeiro a junho.

O recurso está previsto na Lei Municipal 1.137 de 23 de dezembro de 2010 e será destinado ao pagamento de salários de jogadores, comissão técnica, aluguel, estadia, viagens e demais despesas do clube durante o Estadual.

O time ainda está sendo montado. Atletas que já fazem parte da base do Ivinhema - Buguinho, Roninho, Isaias, Joari, Buiu e Joel – poderão ter a companhia de jogadores que virão do São Bernardo e do Profuti, do Rio de Janeiro.

De acordo com reportagem do site Ivinotícias, o técnico Douglas Bráulio terá 55 dias para preparar a equipe, que estréia na competição no dia 13 de março, contra o time do Mundo Novo, na Toca Urso.

Campeão estadual em 2008, ao vencer o Misto, de Três Lagoas, nos dois jogos da grande final, o Ivinhema busca mais um título e a chance de voltar a disputar a Copa do Brasil.



contratam eu, eu to que nem o ronaldo do corinthians gordo que nem uma égua, mas quem jogo no maracanã ja jogo,quem viu viu .......kkkkkkkk.contra o fogão em 2006.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
edmilson marinho gomes em 06/01/2011 03:57:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions