A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Julho de 2018

18/03/2017 09:48

Já no afunilamento, Estadual tem rodada decisiva neste fim de semana

Paulo Nonato de Souza
Apoio da torcida do Corumbaense tem sido fundamental na boa campanha do time no Estadual 2017 (Foto: Diário Corumbaense)Apoio da torcida do Corumbaense tem sido fundamental na boa campanha do time no Estadual 2017 (Foto: Diário Corumbaense)

O afunilamento da primeira fase do Campeonato Estadual da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) promete jogos emocionantes neste final de semana. É a nona rodada, a penúltima da fase de classificação, e estará em jogo dois ingredientes importantes: a conquista de vaga nas quartas de final e o rebaixamento para a Série B da competição.

Quatro equipes já estão garantidas na próxima fase: Operário de Campo Grande, Águia Negra, Corumbaense e Sete de Setembro, e a rodada pode garantir mais quatro.

A situação está complicada para Costa Rica, Chapadão, Naviraiense e União/ABC, todos ameaçados pelo rebaixamento, e buscam desesperadamente a vitória neste final de semana.

O clássico Comerário – Comercial x Operário – vai fechar a rodada na próxima quarta-feira, dia 22, às 20h15, no Estádio Morenão.

Já classificado, o Operário jogará por um ponto para terminar a fase em primeiro lugar no Grupo A. Para o Comercial a vitória será o passaporte para a próxima fase.

Confira os jogos do final de semana:

HOJE

Estádio Arthur Marinho – Corumbaense x Urso – às 18h

AMANHÃ

Estádio Morenão – Novo x Costa Rica – 16h
Estádio da Serc – Chapadão x União/ABC – 16h
Estádio Ninho da Águia – Águia Negra x Naviraiense – 17h
Estádio Saraivão – Ivinhema x Sete de Setembro – 17h



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions