ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Já no afunilamento, Estadual tem rodada decisiva neste fim de semana

Paulo Nonato de Souza | 18/03/2017 09:48
Apoio da torcida do Corumbaense tem sido fundamental na boa campanha do time no Estadual 2017 (Foto: Diário Corumbaense)
Apoio da torcida do Corumbaense tem sido fundamental na boa campanha do time no Estadual 2017 (Foto: Diário Corumbaense)

O afunilamento da primeira fase do Campeonato Estadual da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) promete jogos emocionantes neste final de semana. É a nona rodada, a penúltima da fase de classificação, e estará em jogo dois ingredientes importantes: a conquista de vaga nas quartas de final e o rebaixamento para a Série B da competição.

Quatro equipes já estão garantidas na próxima fase: Operário de Campo Grande, Águia Negra, Corumbaense e Sete de Setembro, e a rodada pode garantir mais quatro.

A situação está complicada para Costa Rica, Chapadão, Naviraiense e União/ABC, todos ameaçados pelo rebaixamento, e buscam desesperadamente a vitória neste final de semana.

O clássico Comerário – Comercial x Operário – vai fechar a rodada na próxima quarta-feira, dia 22, às 20h15, no Estádio Morenão.

Já classificado, o Operário jogará por um ponto para terminar a fase em primeiro lugar no Grupo A. Para o Comercial a vitória será o passaporte para a próxima fase.

Confira os jogos do final de semana:

HOJE

Estádio Arthur Marinho – Corumbaense x Urso – às 18h

AMANHÃ

Estádio Morenão – Novo x Costa Rica – 16h
Estádio da Serc – Chapadão x União/ABC – 16h
Estádio Ninho da Águia – Águia Negra x Naviraiense – 17h
Estádio Saraivão – Ivinhema x Sete de Setembro – 17h

Nos siga no Google Notícias